sábado, 21 de abril de 2012

Gotta have it!


O blog ganhou uma tag nova, - primeira, na verdade! - é que eu nunca quis rotula-lo, mas como eu sou nova nesse "negócio" ainda estou tentando deixa-lo mais legal possível! Então no "Gotta have it", vou postar as coisas mais legais que vejo por aí, vou tentar por onde achar, o preço e tal. 
Vocês já viram que o mustache (bigode em inglês) dominou tudo? Anéis, colares, sapatilhas, canecas, camisas... Agora tudo que eu vejo com o bigodinho eu não resisto. Conferem aí:





 O anel e o colar tem super parecidos na I love acessórios, a caneca eu achei na Zazzle, e tem vários modelos de bigodes diferentes. Lindos né!? 


Gostaram da tag!? :)



4 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana cheia de muito amor e paz.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Glorinha!
      Ótima semana para vocês também :)

      Bjo

      Excluir
  2. Yay! I have the same ring!
    You`re my follower so you must know that I changed my blog address on http://vega-fashion.blogspot.com/
    and updates may not show up ;/
    Enter my new address if you want :)
    xoxo Vegaa from vega-fashion (old vegaa90)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear, updated here!
      I'm following you at the new address :)
      xx

      Excluir