quarta-feira, 27 de junho de 2012

Decoração: Penteadeiras!


Um dia desses eu estava pensando em quanta coisa mudou na minha vida, olhei para o meu quarto e vi que ele continuava o mesmo, isso me deu uma aflição doida, botei na minha cabeça que ia mudar toda a decoração dele. Sabe quando você passa anos com as mesmas paredes? Pois é! Ele não mudou comigo - que era o que deveria acontecer - e me deu uma sensação de vida meio estagnada.
Com isso, pesquisando imagens de decoração, criei uma certa obsessão por penteadeiras com carinha bem vintage... Elas são simplesmente lindas, não ocupam muito espaço, e dá outra cara para qualquer quarto mais simples.



Eu olho para elas, e logo me lembram um cenário de filme antigo, com uma mulher se perfumando, hehe. Parece deixar qualquer ambiente impecável, né?!






Curtiram? :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário