domingo, 3 de junho de 2012

Primeira Tattoo!


Depois de um tempinho parado, o blog voltou \o/, com uma possibilidade que ronda minha cabeça, mas ainda tenho um certo medo, ou insegurança. Então hoje o post vai ser pra mim e para vocês que também querem fazer uma tatuagem, mas não está 100% segura.

1° Passo: Se você tem menos de 18 anos, converse com seus pais, e ouça o que eles tem a dizer. Alguns ainda tem um pouco de preconceito, então insista e prove que você é madura para tomar uma decisão assim tão "permanente".

2° Passo: Escolher um desenho/frase de acordo com você, sua personalidade, ou algo que é, ou foi importante e te marcou. Gente esse negócio de fazer a "tattoo do momento", "porque todo mundo tem", é furada. Pense em algo que você vá olhar daqui há vinte anos e vai se orgulhar, que tenha uma "história". Pesquise bastante.

3° Passo: Escolher um bom profissional. Isso é essencial, eu conheço pessoas que foram em um intuito de fazer um desenho e o resultado ficou completamente diferente do esperado. Procure referências, observe se o estúdio é bem direitinho, para não correr nenhum risco.

Eu separei algumas favoritas para mostrar para vocês:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário