quarta-feira, 7 de maio de 2014

Produtos não tiram certas manchas


Uma das maiores causas das frustrações é esperar demais. Todos nós sabemos que temos que confiar em nós mesmos e receber o que nos dão sem cobranças, mas por que isso é tão difícil?
Um bom exemplo disso é quando estamos apaixonados, não esperamos nada menos do que a felicidade plena, acreditamos veementemente que tudo tem que dar certo o tempo todo e se isso não acontece nos decepcionamos. Bem, talvez isso não seja muito justo com a outra pessoa, quando abrimos o coração pra outros amores é coerente que estejamos juntos pra curtir, aproveitar aquele momento... Fácil né?! E quem disse que conseguimos por em prática isso também?!
O amor não é simples, não acredito nisso e nunca foi para mim e para muitas pessoas que conheço, e sei que algumas pessoas discordam disso, mas como pode ser simples algo que envolve duas pessoas, duas personalidades, dois mundos opostos e passados que nem com uma cova bem funda ficam lá enterradinhos?
Os novos amores ás vezes vem com tantas outras coisas velhas, entulhos empoeirados no fundo de um coração que por mais que você queira limpar toda essa bagunça não consegue tirar aquelas manchinhas que ficaram lá, parece tarde demais...
E por mais que se queira permanecer algo diz que você precisa ir, que ali naquele coração não tem espaço pra você. E saímos mais uma vez com nossos corações cada vez mais empoeirados e por mais que alguns sempre chegam para limpar, sempre fica uma manchinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário